Livros da Editora Vale das Letras compõem catálogo publicado pelo Instituto Ayrton Senna

A Editora Vale das Letras, de Blumenau (SC), acaba de conquistar espaço em um das mais importantes publicações nacionais, distribuídas entre mais de oito mil professores de todo o país. Agora, os livros A Rima dos Sentidos, Reinventando e No Reino da Imaginação, de autoria de Cristina Marques e Nana Toledo, fazem parte do catálogo “Lendo e Formando Leitores”, do Instituto Ayrton Senna, coordenado pela Professora Walda de Andrade Antunes.

O catálogo apresenta aspectos e características das obras que o compõe, além de propostas pedagógicas para trabalhar os livros em sala de aula. “A conquista deste espaço reafirma a nossa filosofia de levar ao mercado obras que contribuam para o aprendizado o desenvolvimento infantil em todo o país. O catálogo é de fundamental importância para os profissionais da área da educação, que costumam utilizar a ferramenta para avaliar e escolher livros a serem trabalhados com os alunos”, destaca o sócio da Vale das Letras, Eduardo Reis Silva.

Sobre o catálogo

Ler e formar leitores é um grande desafio. O Instituto Ayrton Senna, por meio dos programas Se Liga, Acelera Brasil e Circuito Campeão, aceitou a proposta e se comprometeu com o sucesso de crianças e jovens, oferecendo a oportunidade de desenvolvimento com leituras variadas, que atendam ao sonho e à realidade infantil e infanto-juvenil. O professor, enquanto mediador, é o profissional responsável por superar este desafio e merecedor, portanto, de instrumentos que o apoiem e o tornem, também, um leitor competente. “Lendo e formando leitores” oferece informações importantes para a formação continuada do professor, integrando-o à proposta dos programas e resgatando-o como leitor. O livro apresenta cada título do acervo que compõe as caixas complementares, com diferentes sugestões de trabalho. Caberá ao professor aproveitá-las da melhor forma, de acordo com a realidade de seus alunos.

Sobre a Editora Vale das Letras

A Editora Vale das Letras, de Blumenau (SC), possui licenciados como Smurfs, Thomas e seus amigos, Garfield, Bob Esponja e Pica-Pau, entre outras coleções próprias. Além do mercado convencional de livrarias, atua fortemente no segmento porta a porta. Saiba mais em www.valedasletras.com.br.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: