Restaurante Vila Germânica comemora dois anos com lançamento de nova cerveja artesanal

Produzida com exclusividade para a celebração da data, bebida foi pensada para agradar ao paladar feminino

Lançamento Frau Aniversario Rest Vila Germânica (1) (1)

Ao completar dois anos sob a direção do empresário do setor gastronômico João Rodrigues de Souza, o Jango, o Restaurante Vila Germânica entra em uma nova fase. Uma das novidades que celebra o aniversário é o lançamento da cerveja Frau, produzida com exclusividade para o restaurante e lançada neste mês de março. Trata-se de uma light lager, pensada para agradar ao paladar do público feminino e disponível para todos os amantes da cervejaria artesanal nas versões cerveja e chope. Com graduação alcoólica baixa (3%) e pouco amargor, a Frau é produzida com lúpulos nobres alemães. “É uma cerveja leve, refrescante, de verão, que acompanha bem todo tipo de prato”, explica Jango.

O restaurante, situado no Parque Vila Germânica, atende sete dias por semana e já viu seu público crescer durante a nova gestão. Em alguns períodos, chega a atender mais de mil pessoas por almoço e ao longo desses dois anos recebeu cerca de 170 mil pessoas. O chef paranaense radicado em Blumenau Rogério Virches é quem comanda a cozinha, que oferece buffet no almoço, incluindo sempre os pratos típicos da região que agradam turistas e blumenauenses. 

À noite, a novidade é o à la carte com cozinha internacional, hambúrgueres, petiscos como torre de batata e porção germânica família e comida típica alemã, além de uma grande variedade de drinks e uma carta de vinhos selecionada por um sommelier. Virches destaca o foco na qualidade dos produtos utilizados. “Em nossa cozinha não entram temperos artificiais, fazemos tudo prezando pela qualidade dos ingredientes”, ressalta. Em celebração aos dois anos de funcionamento, durante o mês de março o restaurante oferece diversas promoções aos clientes, pratos selecionados e, claro, a cerveja Frau sempre na temperatura ideal para refrescar os quentes dias do verão blumenauense. 

Nova estrutura
Entre as mudanças implantadas com a administração de Jango – há quatro décadas no ramo gastronômico – estão a troca do deck externo de 330 metros quadrados, que antes era de madeira, para porcelanato. A entrada principal mudou de lugar, fazendo frente com a rua Alberto Stein. Além disso, um espaço no piso superior foi especialmente preparado para receber eventos para até 400 pessoas. Os três andares somam no total 1,2 mil metros quadrados.

Serviço
Restaurante Vila Germânica
Aberto de domingo a domingo, das 11h às 15h  para almoço e das 18h30 às 23h para jantar.
Contato: (47) 3326-5000 e WhatsApp: (47) 9 9200-9524.
Instagram: @restaurantevilagermanica

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Tubarão (Santa Catarina)
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>






Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: