2015 começa com clássicos do rock no Nibbles

Se o ano fictício de 2015 do filme De Volta Para o Futuro II prometia diversas inovações tecnológicas, o 2015 do restaurante Nibbles Food & Fun promete um início com o melhor do rock com a banda Dr. Brown. A banda blumenauense – com nome inspirado no cientista interpretado por Christopher Lloyd no filme, sobe ao palco do Nibbles a partir das 23 horas no sábado (3).

O grupo formado pelo vocalista e guitarrista Juliano, o baixista Elton e o baterista Alex resgata o melhor do rock’n roll das décadas 50, 60, 70 e 80, além de versões apimentas de Beatles, Creedence, Elvis Presley, entre outros. Nas atrações do mês de janeiro do Nibbles tem, ainda, as bandas Sleep Walk, Jelly Roll Boys, Acústico Ton Rock e Pororoca – a grande vencedora do concurso Music Vice.

O novo ano também traz novidades ao Nibbles. O restaurante passa a oferecer sua estrutura para eventos privados e confraternizações, com serviços profissionais de buffet, filmagem, fotografia, bolos e doces. Nas quartas-feiras acontecerá o “Festival da Costelinha” e nas quintas, a “Quinta-feira do Blues”.

Os pratos BBQ Ribs, o Nibbles Special e o Milkshake de Bacon, entre outras delícias da culinária americana ficam ainda melhores com as atrações musicais no Nibbles Food & Fun, que fica na Rua Otto Hennings, bairro Itoupava Seca. Reservas e informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3037-4451.

Foto: Divulgação.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>






Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: