Baumgarten Gráfica apresenta nova identidade visual

Durante a Convenção de Vendas 2012, profissionais conhecem a nova identidade visual da empresa, além das metas estabelecidas para este ano

Nesta sexta-feira e sábado, 3 e 4 de fevereiro, a Baumgarten Gráfica, de Blumenau (SC), reúne gestores, líderes e área comercial na Convenção de Vendas 2012. O objetivo do encontro é apresentar as principais metas para este ano e a nova identidade visual da empresa. Os materiais foram elaborados com o intuito de ressaltar a sustentabilidade, um dos principais objetivos e desafios da empresa. Este também é o tema central da campanha institucional deste ano, que foi estruturada nos pilares social, econômico e ambiental. Além disso, os profissionais presentes poderão participar de treinamentos específicos, a fim de aprimorar conhecimentos técnicos e de negociação relacionados ao setor.

A nova imagem da Baumgarten foi criada no formato de uma colmeia e sobre a predominância da cor azul,que simbolizam a valorização do trabalho em equipe e do uso de energia limpa. A figura ainda remete a um origami – dobraduras de papel de origem secular, destacando a longevidade da empresa. Em relação ao pilar econômico, as cores básicas da corporação e as borboletas destacam os negócios da Baumgarten e a incorporação da sustentabilidade na política organizacional. Já no pilar ambiental, o beija-flor, responsável pela polinização, mantém a constante biodiversidade; o desenho do Planeta Terra representa o ambiente em que todos vivem. Por fim, no pilar social, o homem-folha e o homem-globo reafirmam a importância do bem-estar das pessoas, convivendo em harmonia. “Esta identidade traz detalhes importantes, que destacam nossos ideais e visão do mercado, elementos que permeiam nossa atuação. Cada tonalidade e imagem que compõe o todo possuem um significado em nosso dia a dia de trabalho”, afirma Ronaldo Baumgarten Jr., presidente da indústria.

Sobre a Baumgarten Gráfica

A Baumgarten Gráfica é uma das maiores, mais completas e modernas indústrias gráficas da América Latina. Com 130 anos, cerca de 350 funcionários e maquinário de alta tecnologia, oferece soluções em rótulos, autoadesivos, in-mould, termoencolhíveis, roll labels, tags, etiquetas estampadas em tecido, cartelas blister, além de bandejas termoformadas em cartão.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>






Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: