Com a meta de ampliar o faturamento em 50% no período de um ano, a Bierland, cervejaria artesanal de Blumenau (SC), aproveita a 26ª Oktoberfest para divulgar os novos produtos: cervejas Weizen, Pilsen e Bock em garrafas de 600 ml. Inicialmente a distribuição está focada nos estados do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Mas os planos são de conquistar novos mercados já no início do próximo ano. Para a produção, com capacidade instalada em 70 mil litros, o proprietário da cervejaria, Eduardo Krueger investiu cerca de R$ 700 mil em equipamentos e instalações físicas. A Bierland é conhecida desde 2003 pela qualidade do chope que produz. Na edição passada da maior festa alemã no Brasil, foram vendidos aproximadamente 374 mil litros de chope, dos quais 47 mil eram Bierland. “Em 2008, a Oktoberfest superou nossas expectativas e, este ano, queremos manter o mesmo volume de vendas alcançado no ano passado”, ressalta Krueger.
Mais sobre a Bierland em www.bierland.com.br
[photopress:DSC02288_1.jpg,resized,pp_image][photopress:DSC02285_1.jpg,resized,pp_image][photopress:DSC02291_1.jpg,resized,pp_image][photopress:DSC02300_1.jpg,resized,pp_image][photopress:DSC02292_1.jpg,resized,pp_image]As cervejas em garrafa não estão sendo comercializadas na festa, apenas expostas ao público.