Blumenau sedia o 6º Encontro Catarinense de Observatórios Sociais

Nos dias 13 e 14 de agosto, ocorre o 6º ECOS – Encontro Catarinense dos Observatórios Sociais em Blumenau. O evento acontecerá no auditório da Blucredi, na Vila Germânica, com a realização e participação do Observatório Social do Brasil (OSB) em conjunto com o Observatório Social de Blumenau (OSBLU).

Para o presidente do Osblu, Leomir Minozzo, a ocasião será uma boa oportunidade para apresentar ao estado os trabalhos que estão sendo realizados em Blumenau.  “Os participantes do evento irão debater e trocar ideias referentes à transparência na gestão e aplicação dos recursos públicos, boas práticas, entre outros temas ligados à atuação do Observatório. Contarão também com a presença de diversos órgãos de controle, como a Controladoria Geral da União (CGU), o Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) e o Ministério Público”, afirma.

Os encontros estaduais têm como objetivo o fortalecimento da rede em cada região, alinhando ações e gerando trocas de experiências entre os observadores. As discussões envolvem o compartilhamento de boas práticas, gestão e definição das próximas ações.

O 6º ECOS tem patrocínio da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) de Santa Catarina, do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos (Sincodiv – SC), da Associação Empresarial de Blumenau (Acib) e do SICOOB/Blucredi.

Sobre:

6º Encontro Catarinense de Observatórios Sociais
Data: 13 e 14 de agosto de 2015
Local: Auditório da Blucredi
Endereço: Rua Alberto Stein, 199 – Vila Germânica, Blumenau – SC
Programação: http://osbrasil.org.br/wp-content/uploads/2015/07/OSB_6º-ECOS_13-e-14.08.15.pdf
Mais informações:  [email protected] (Letícia) e [email protected] (Cristina)
41 3307-7058 / 47 3326-1230 / 47 9982-8384 / 47  9993-4847 ou [email protected]

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>






Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: