Chef francês confirma presença na SC Gourmet

O chef Emmanuel Bassoleil vai ministrar aula-show no 1º evento de delicatessen do Brasil

Está confirmada a presença do chef francês Emmanuel Bassoleil na SC Gourmet – 1ª Mostra Brasileira de Queijos, Vinhos e Delikatessen, que ocorre de 21 a 24 de julho no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). O profissional vem a Blumenau para ministrar uma aula-show aos participantes do evento.

A mostra vai reunir produtores dos mais diferenciados tipos de queijos, vinhos, especiarias, embutidos, frutos do mar, cachaças finas, chocolates, geleias e outros produtos de delikatessen fabricados no Brasil. Segundo um dos organizadores, Develon da Rocha, a ideia é apresentar aos profissionais das áreas de alimentos e bebidas e também ao consumidor final, as novidades elaboradas em todo o país. Rocha reforça que esse é o primeiro evento do gênero no Brasil, unindo todos os tipos de produtos de delicatessen.

As empresas que já confirmaram presença são Acavitis – Associação Catarinense dos Produtores de Vinhos de Altitude, Casa da Madeira, vinícolas San Michelle, Casa Valduga e Don Laurindo, Bottarga Gold, Nugali, Senac,restaurante-escola Senac Bistrô, Sebrae, com produtores de mel, ostras e cachaças, e Prefeitura de Pomerode, com produtos artesanais.

Agenda

SC Gourmet – 1ª Mostra Brasileira de Queijos, Vinhos e Delikatessen

Data: 21 a 24 de julho de 2011

Local: Parque Vila Germânica – Blumenau (SC)

Informações para expositores: (47) 9969-3071, com Develon da Rocha

www.scgourmet.com.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>






Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: