Curso intermediário de LIBRAS é oferecido pelo SESI

Em setembro, o SESI Escola oferecerá o curso intermediário de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais). Os interessados já podem fazer as inscrições, pois as vagas são limitadas. O curso, com duração de 40 horas, inicia no dia 9 de setembro e tem previsão de término em 16 de dezembro. Os encontros serão semanais no SESI, na Alameda Rio Branco, 521, das 8h às 10h30.

Qualquer pessoa pode se inscrever, desde que tenha um conhecimento prévio em LIBRAS, sendo que não é necessário ter certificado para comprovar. A Língua Brasileira de Sinais é considerada a segunda língua do Brasil. “Com o processo de inclusão cada vez mais estamos utilizando-a na comunicação com as pessoas surdas. O conhecimento da língua passa a ser um importante diferencial”, afirma a consultora do Programa de Inclusão do SESI/SC, Thaís Tavares Pompeo. Em Blumenau há pelo menos 7.792 pessoas surdas.

Para colaboradores da indústria o investimento é de quatro parcelas de R$ 60,00 e para a comunidade são quatro parcelas de R$ 70,00. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected]. Mais informações pelo telefone 3322-7878, com Carla ou Thaís.

 

Curso intermediário de LIBRAS é oferecido pelo SESI

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>






Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: