Encontro de Gestão Empresarial traz Mário Sérgio Cortella para Rio do Sul

Gestão orientada para resultados; os desafios na gestão familiar; e a arte de liderar são alguns dos temas do Encontro de Gestão Empresarial 2009, que ocorre no dia 17 de novembro, no Parque Universitário Norberto Frahm, em Rio do Sul, a partir das 18h30.

A programação terá o case da Dudalina SA, apresentado pela diretora presidente da empresa Sônia Hess de Souza e o ponto alto da noite será a palestra “A Arte de Liderar: Competências Essenciais”, com Mário Sérgio Cortella, filósofo, mestre e doutor em Educação pela PUC-SP.

O evento é uma realização da Fundação Fritz Müller, Fundação Dom Cabral e o PAEX Alto Vale. As inscrições custam R$ 150,00 e podem ser feitas pelos endereços www.ffmblu.com.br ou [email protected]

SERVIÇO:
Encontro de Gestão Empresarial 2009
Programação:
18h30 – Abertura Oficial
19h00 – Case Gestão Empresarial – Dudalina SA – com Sônia Hess de Souza
20h30 – Palestra “A Arte de Liderar: Competências Essenciais” – com Mário Sérgio Cortella
Local: Parque Universitário Norberto Frahm – Rio do Sul – SC
Inscrições: R$ 150,00
Informações: www.ffmblu.com.br ou [email protected]

A Fundação Dom Cabral
A FDC é um centro internacional de desenvolvimento de empresas e executivos, classificada como a 13ª melhor escola de negócios do mundo pelo ranking 2009 do jornal inglês Financial Times. Com uma equipe de professores com ampla experiência acadêmica e executiva, a FDC busca construir conhecimento, tornando-se referência em pensamento corporativo.

Depois de formar milhares de executivos, em constante integração com as empresas, a FDC tornou-se referência nacional em seu setor, participando da melhoria do nível gerencial e do desenvolvimento empresarial brasileiro. Circulam, anualmente, pelos seus programas abertos, fechados e de parcerias cerca de 25.000 executivos, de empresas de médio e grande porte.

A Fundação Fritz Müller
Sediada em Blumenau, a Fundação Fritz Müller – FFM é uma Instituição de educação privada, sem fins lucrativos, de utilidade pública municipal e estadual. Foi criada em 1996 com o objetivo de unir interesses de entidades púbicas e privadas, da comunidade e da universidade, buscando soluções para o desenvolvimento de pessoas e de tecnologias de gestão das organizações.

A FFM fomenta projetos de pesquisa e desenvolvimento, realiza cursos de Pós-Graduação em parceria com a FURB e cursos de curta duração na área de Educação Corporativa. Representa todos os programas da Fundação Dom Cabral em Santa Catarina, incluindo o programa PAEX – Parceiros para a Excelência e o PDA – Programa de Desenvolvimento de Acionistas.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>






Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: