Jaraguá do Sul – Classificada como uma das três maiores empresas de acondicionamento no Brasil, a Indumak projeta para este ano um aumento de 15% nos negócios. De capital totalmente brasileiro, a empresa conta hoje com mais de 150 profissionais e atende a mais de 2800 clientes distribuídos pelo país e pelo mundo.
Em 2011, o ano foi estável com um crescimento ameno no faturamento, que em 2010 foi de aproximadamente R$ 45 milhões. Gelson R. Schmidt, diretor comercial da Indumak, explica que o primeiro semestre não foi como o esperado em função de inseguranças no mercado principalmente pela retração da economia, gerada pelo governo para controle da inflação.“No segundo semestre já observamos uma melhora, o que nos deixa otimistas também com relação a 2012”, destaca.
O grande diferencial da empresa, perante concorrentes nacionais e internacionais, é que a Indumak desenvolve e fabrica soluções completas para o acondicionamento de produtos. Suas linhas dispõem de empacotadoras, enfardadeiras, sistemas de paletização, além de acessórios e tecnologias, que completam seus produtos e as linhas de produção de seus clientes.
Mais informações no site www.indumak.com.br