Indústria de Blumenau compra óleo de cozinha usado

Iniciativa quer ajudar escolas e instituições assistenciais e minimizar riscos ao meio ambiente. 

O descarte incorreto do óleo de cozinha pode contaminar o solo e à água, provocando grandes prejuízos para o meio ambiente, problemas em canos e tubulações de água e esgoto residenciais, contaminação de peixes nos rios e danos às operações das estações de tratamento.

Para ajudar a minimizar esse problema e ainda promover uma ação social, a empresa blumenauense Camargo Química iniciou uma campanha para compra de óleo de cozinha usado.  “A ideia é estimular escolas ou entidades assistenciais a arrecadarem esse óleo e comercializarem para a Camargo”, explica o diretor da empresa, Fábio Camargo.

A indústria reutiliza o óleo como base para a produção de um desmoldante biodegradável, produto destinado à construção civil que evita a adesão do concreto sobre a forma, favorecendo a desmoldagem.

Interessados em vender o óleo de cozinha usado podem entrar em contato pelo telefone  (47) 3334-2435 ou email [email protected]om.br.

 

Mais informações:

Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa

Blumenau – Tubarão (Santa Catarina)

(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>






Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: