Na última semana, o Facebook começou a disponibilizar um novo formato de anúncio, chamado de Collection. Disponível apenas para celular, na novidade o usuário vai visualizar um vídeo, slideshow ou imagem principal mais quatro imagens secundárias.
Mais abaixo, é possível acrescentar outros 50 produtos que carregarão em tela cheia no aplicativo do Facebook. A proposta é ser mais ágil em dispositivos móveis, além de aumentar o tempo de permanência na visualização do anúncio.
Ao clicar, o usuário pode ir diretamente para a página de compra do produto.
A Adidas já testou o novo formato e, de acordo com dados do Facebook, conseguiu um retorno de 5,3x sobre os gastos com o anúncio. Saiba mais aqui.
Instagram Shopping
Já o Instagram anunciou para o dia 4 de abril o lançamento do Instagram Shopping. A novidade permite marcar produtos nas imagens e direcionar o usuário para a compra ou para mais informações sobre cada produto da imagem ao clicar. Até agora, só era possível marcar outras pessoas ou empresas. Saiba mais aqui.
Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br