Presse Comunicação é a assessoria de imprensa do Myrp

A Presse Comunicação é a nova assessoria de imprensa do MYRP, empresa especializada na emissão de documentos fiscais eletrônicos por meio de um sistema de gestão empresarial 100% online.

Localizada em Blumenau, Santa Catarina, o MYRP oferece para micros e pequenas empresas ferramentas para os negócios crescerem exatamente de acordo com as principais necessidades gerenciais. O sistema de gestão empresarial utiliza o motor fiscal e faz parte do Grupo Inventti, pioneira em NF-e e uma das maiores empresas nacionais de documentos fiscais eletrônicos. Hoje, já são mais de 30.000 negócios atendidos e cerca de 500 escritórios de contabilidade parceiros – números que não param de crescer.

No mercado desde 2008, a Presse Comunicação desenvolve serviços de assessoria de imprensa, produção de conteúdo para publicações impressas e digitais, como jornais, revistas, blogs e newsletters, planejamento de comunicação, gestão de mídias sociais, produção de vídeos, entre outros serviços de comunicação. Possui escritórios em Blumenau e Tubarão (SC).

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Tubarão (Santa Catarina)
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment