SESI Vale do Itajaí amplia as testagens para auxiliar as empresas na triagem e diagnóstico da Covid-19

O testeSesi é uma solução criada para contribuir com as indústrias na retomada de suas produções em meio à pandemia do novo coronavírus.

Os testes têm o intuito de auxiliar o processo de triagem e diagnóstico da Covid-19. Eles apoiam no restabelecimento das atividades de modo a preservar a saúde de toda equipe. Com o Teste SESI, é possível identificar e isolar quem está infectado antes que o vírus se espalhe e cause um surto na indústria ou também trabalhar de forma preventiva e periódica para a triagem de possíveis casos antes que os sintomas apareçam.

Os valores das testagens variam de acordo com o tipo de teste e quantidade e os mesmos podem ser contratados por qualquer empresa. As indústria possuem valores diferenciados.  Para mais informações entre em contato com o número (47) 3231-5331 ou pelo e-mail [email protected].

Testes disponíveis

O teste PCR e o teste Antígeno são realizados através de Swab Nasofaríngeo, conhecidos como os testes do cotonete, e identificam a carga viral. São indicados até o 8º dia de sintomas ou contato com pessoas infectadas. O resultado do PCR fica pronto de 2 a 3 dias, já do Antígeno, leva apenas 15 minutos.

O teste Imunológico detecta a presença de anticorpos para determinar se a pessoa já teve contato com o vírus ou não e é indicado apenas a partir do 9º dia de sintoma ou contato com alguém contaminado e dá o resultado em 15 minutos.

O teste Molecular tem um modelo de testagem em grupo, caso alguém do grupo esteja contaminado, são realizados os testes individuais e os mesmos ficam isolados até a descoberta de quem do grupo está infectado pela doença. Em caso de o “grupo testar negativo”, todos são liberados com um único teste, fica pronto de 2 a 3 dias.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Tubarão (Santa Catarina)
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>






Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: